segunda-feira, 2 de março de 2009

O TEMPO ESTÁ LOUCO!

Da semana passada para cá o tempo tem mudado tanto que já não sabemos como vai estar. Achámos ter perto a Primavera, mas enganamo-nos?? Vejam no site da televisão portuguesa as previsões para esta semana.

Depois, comparem as previsões com as de este vídeo, um ano atrás; e façam comentário a contar se acham diferente ou não, e as suas razões:

http://www.youtube.com/watch?v=pfM0PxR5IjY&hl=es

Gostavam de saber se vai fazer bom nalguma data especial? Talvez na romeria da sua aldeia? Ou no seu aniversário? Procurem a previsão para esse dia e façam um comentário a contar como estará o tempo (usem futuro)

Já agora, e a falar em aniversário... conhece o seu signo do zodíaco? Veja as previsões que se fazem para você neste ano, segundo os astrólogos portugueses:
http://astrologia.sapo.pt/


3 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que nao ha muitas diferenças porque ha un ano a previsao meteologica para portugal era de ceu pouco nublado com abertas e a temperatura era 15 graus de maxima e 9 graus de minima hoje o dia tamben esta igual do que ha um ano.

Rodri e Oli

Anónimo disse...

1-
O tempo em Lisboa nao è muito diferente, ás temperaturas máximas e mínimas sao muito parecidas (máxima 15ºC-16ºC e mínima 9ºC-10ºC), e há a possibilidade de chuvas e aguaceiros.

2-
No día 28 de Junho o céu estará muito limpo, a temperatura máxima será muito elevada, aproximadamente 38º, vai fazer muito calor!!
De noite a temperatura baixará uns graus, mas seguirá faziendo calor.

Anónimo disse...

No sabado tenho casamento o tempo estara muito bom e com boa temperatura e muito sol e a temperatura sera de 18 graus de meia e nao fara vento

Oli e Rodri