domingo, 17 de janeiro de 2010

A neve chegou a Moraleja!

Surpresaaaaaaaaaa!! aqui as tuas ex alunas Laura e Gema!!
há muito tempo que nao escribemos, mas este ano bacharelato é muito dificil e temos de estudiar muito e fazer muitos trabalhos, é muito cansativo!! mas tudo por estudar já fora o próximo ano! :D

O primer dia das aulas depois das férias foi muito especial...tínhamos neve en Moraleja!!! todas as pessoas estiveram revolucionadas, faz 40 anos que não tinha nevado em Moraleja!!
Mais adelante temos fotos do gran dia, esperamos que gostem!! :D

E agora, depois da anedota...
As pessoas pensam que o português é fácil, qualquer pessoa pode falar português mas... o que pensam os portugueses quando alguém que não tem ideia fala em "portuñol"?

http://www.youtube.com/watch?v=qXuaNzarGjE
hahahahahahahahahaha

E já para acabar... temos muitas saúdades do português!!!!!!! =(

Beijinhos! :)












1 comentário:

Lorena disse...

Olá!

Que enorme surpresa, podem crer que estou hiper-emocionada com a vossa entrada. OBRIGADÍSSIMA!

Não é preciso dizer que eu também estou cheia de saudades, e não é do português (que continuo a ensinar) mas de vocês, até! lol
Em Zafra não tenho tempo para trabalhar no blogue com os alunos e isso era uma coisa que eu adorava.

Pronto, vi alguns erros na entrada; mas como já não sou a vossa professora vou ficar por aqui e não vou fazer as correções :-P É normal depois de meio ano sem estudarem português.

Gostei imenso das fotos e do vídeo. Um grande beijo da vossa ex-professora *****